Cursos online & Plataforma EAD - Ensino a distância com tecnologia http://www.GlobalEAD.com.br! Leia http://www.BlogEAD.com.br e JesusCristo2.com.br


Acesso do Aluno

NOSSO MÉTODO

O ICBEAD - Instituto Cultural de Ensino a Distância busca desenvolver a capacitação profissional, oferecendo cursos, pela internet, aberto a todos, sem pré-requisitos e em diferentes áreas de conhecimento e com a opção de emissão do Certificado Digital. (Ver como funciona a certificação clicando aqui).

Contamos com uma metodologia de ensino eficiente baseada em dinamismo e praticidade. Os cursos contam com material didático online, que ficará liberado para download e impressão, possibilitando assim acesso rápido e fácil. Salienta-se que todo o material do curso será disponibilizado no ambiente de estudo - sala de aula virtual e não será enviado nenhum material por correio convencional.

O curso ficará disponível 24 horas por dia, durante 30 dias desta forma o aluno pode acessá-lo no seu tempo disponível, sem compromisso com dias ou horários, permitindo maior flexibilidade para seus estudos. Cada aluno faz no seu próprio ritmo e conclui no tempo que desejar.

O ICBEAD – Instituto Cultural de Ensino a Distância possui um Design Responsivo permitindo que o aluno acesse a sala virtual de estudo por meio de seu computador, tablete ou celular.

Após o aluno estar devidamente matriculado no Curso, ter acessado e assimilado o conteúdo, este deverá comprovar seus conhecimentos por meio da avaliação final online composta por um determinado número de questões, sendo no mínimo 05 e no máximo 20. O aluno será aprovado se alcançar nota igual ou superior a 60% de acertos. Todas as avaliações foram criadas a partir do conteúdo das lições dos cursos, portanto não é necessário buscar materiais de apoio para realizar as provas.

Em caso de reprovação, o aluno terá o direito de realizar a avaliação quantas vezes forem necessárias até obter a aprovação. É de extrema importância que o aluno tenha como objetivo principal APRENDER, e não apenas terminar o curso, por isso, após a reprovação, estude com mais atenção o conteúdo do curso e somente refaça a avaliação quando se sentir realmente preparado.

Sendo aprovado o aluno terá a opção de emitir seu certificado digital de conclusão do curso TOTALMENTE GRATUITO, ou seja, sem precisar efetuar nenhum pagamento. O certificado digital é liberado para impressão imediatamente após a conclusão do curso e aprovação no simulado. Por se tratar de um Certificado Digital o Instituto NÃO envia o certificado pelos correios. 

• O acesso ao curso é pago e inclui a emissão do certificado digital que já está incluso no preço do curso.

• A emissão do certificado digital é gratuita.

LEMBRANDO, É ATRAVÉS DESSE VALOR QUE:

• Investimos em manutenção e melhorias do sistema e servidores;

• Investimos na equipe que faz o atendimento do site;

• Investimos em toda infraestrututa para o funcionamento da empresa;

• Investimos na produção de novos Cursos para oferecer a você o melhor conteúdo sempre.

Somos uma Instituição Privada, não recebemos subsídios do governo ou de qualquer empresa, por isso, ao fazer seu investimento em um Curso, você está não apenas investindo em seu futuro, mas ajudando a manter este projeto, que através de seus Cursos e Treinamentos ajuda centenas de milhares de pessoas todos os meses.

O ICBEAD - Instituto Cultural Brasil de Ensino a Distância em parceria com alguns desenvolvedores, produzimos cursos e disponibilizamos em nossa plataforma de ensino on line. No entanto, alguns dos conteúdos didáticos disponíveis em nosso portal encontra-se livremente na internet, contudo disponibilizamos os conteúdos de maneira organizada para facilitar o aprendizado do aluno, adicionamos conteúdos extras criando uma maneira personalizada de ensinar, somando ao processo de aprendizado adicionamos também ao conteúdo, provas e simulados para o aluno testar seus conhecimentos e por fim sendo aprovado nas provas, emitimos um Certificado de conclusão do curso que poderão ser utilizados para Comprovar Competências, Titularidade par Professores, Ascensão de Carreira ou Cargo, Comprovar Atividade Complementar em universidades, Apresentar em Concursos públicos para somar pontos em provas de títulos, Complementar carga horária em Universidades, escolas técnicas, profissionalizantes, fins curriculares, horas extras Curriculares, Comprovação em Educação Continuada, Gratificações adicionais conforme Plano de Carreira, Processo seletivo Simplificado, promoções internas nas empresas e muito mais.

 



Entre em Contato

Pagamento

Formas de Pagamento

Site Seguro

Site Seguro