Cursos online & Plataforma EAD - Ensino a distância com tecnologia http://www.GlobalEAD.com.br! Leia http://www.BlogEAD.com.br e JesusCristo2.com.br


Acesso do Aluno

TERMOS DE USO

RESUMO DO TERMOS DE USO DO PORTAL ICBEAD.

Olá USUÁRIO, bem-vindo ao PORTAL ICBEAD. doravante denominada Instituto Cultural Brasil de Ensino a distância. Em nosso site www.icbead.com, ofertamos produtos e serviços (“Conteúdo”) voltado à sua capacitação em diversas temáticas.

Primeiro vamos nos apresentar apropriadamente. Ao acessar o nosso site você, pessoa natural individualizada, identificada e previamente cadastrada no sítio www.icbead.com, doravante denominada USUÁRIO, encontra-se em contato a empresa Vargas Consultoria e Treinamentos Ltda, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 18430331/0001-27, doravante denominada PORTAL ICBEAD.

O acesso aos conteúdos do PORTAL ICBEAD ocorre mediante cadastramento voluntário do USUÁRIO na plataforma. Assim, o USUÁRIO compromete-se a fornecer informações verdadeiras, corretas, atuais e completas sobre si mesmo, no momento do seu cadastramento, bem como a mantê-las atualizadas, responsabilizando-se civil e criminalmente por estas informações.

O USUÁRIO criará ou indicará um nome (“Login”) e uma senha privativa de caráter sigiloso, que funcionarão como sua identificação e chave de acesso para os Conteúdos do Site.

O acesso aos cursos somente será possível mediante aceitação do termo de uso, das especificações indicadas na oferta e da política de privacidade no ato da contratação.

O USUÁRIO deve ter 18 (dezoito) anos ou mais para cadastrar-se no Site. Indivíduos menores de 18 anos devem utilizar o Site com o envolvimento, a supervisão e aprovação dos pais ou responsáveis.

Ao fazer o cadastro  e adquirir um dos cursos disponíveis no PORTAL ICBEAD, você terá acesso irrestrito aos conteúdos programáticos  e suas respectivas avaliações, durante o tempo de uso descrito nas informções gerais de cada curso disponível no painel do aluno .

A oferta dos CURSOS será regida pelo Termo de Uso e especificações previstas no ANEXO e na OFERTA.

A contratação dos CURSOS ocorrerá em caráter oneroso ao USUÁRIO, estando indicado na referida oferta as especificações do conteúdo, os valores, as condições de pagamento e eventuais promoções de cada CURSO ou pacote.

DO OBJETO: 

O CONTRATO celebrado entre as partes tem como objeto, à prestação de serviços educacionais a distância, no que diz respeito à aprimorar conhecimentos, inserção e ou reinserção no mercado de trabalho, lapidação curricular e melhoria na qualidade de vida, disponibilizados pela CONTRATADA, por meio do portal on-line , na modalidade não presencial.

DA DISPONIBILIDADE DOS CURSOS:

Todos os cursos oferecidos pela CONTRATADA, estarão disponíveis, no portal , 24 horas por dia e 7 dias por semana.

A prova de suficiência (avaliação) é obrigatória para emissão do certificado de conclusão de curso, porém não é cobrado nenhuma taxa para avaliação ou emissão do certificado.

Para solicitar e receber o Certificado Digital , o aluno deverá obter uma nota igual ou superior a 6,0 na avaliaçãoa emissão do certificado é totalmente gratuito e está incluso no valor do curso.

A taxa é cobrada por cada curso matriculado.  

No valor do curso estão inclusos:

- Conteúdo didático virtual;

- Apostilas para download e leitura;

- Avaliação do Conhecimento;

- Emissão de certificado digital para Download;

- Conteúdo programático no verso do Certificado;

- Nota de aproveitamento no corpo do certificado;

- Código de verificação de autenticidade do certificado.

Lembrando, que através dos valores cobrados pelos cursos que:

- Investimos em manutenção e melhorias do sistema e servidores;
- Investimos na equipe que faz o atendimento do site;
- Investimos na produção de novos Cursos  para oferecer a você o melhor conteúdo sempre.

Somos uma Insituição Privada, não recebemos subsídios do governo ou de qualquer empresa, por isso, ao fazer o seu investimento nos nosso serviços, você está não apenas investindo em seu futuro, mas ajudando a manter este projeto, que através de seus Cursos  ajuda centenas de milhares de pessoas todos os meses.

Todos os cursos oferecidos no PORTAL ICBEAD são LIVRES, sendo assim, não há exigência de escolaridade ou idade mínima para participar dos cursos. 

Para ver a íntegra do Contrato de Prestação de Serviços entre o aluno e o PORTAL ICBEAD, clique aqui ou acesse a página de matricula de qualquer curso  do site www.icbead.com  e marcar a caixa ( ) Li e aceito os termos de uso, contrato e política de privacidade do site.                        



Entre em Contato

Pagamento

Formas de Pagamento

Site Seguro

Site Seguro